Tutorial em vídeo: Make prata e roxo-lilas

Olá minhas lindas *-*
A make de hoje é em tons de prata e roxo/lilás, no estilo dramático, que pode ser usado em festas, balada ... (onde vc quiser) se você for ousada, é claro . #eusou hahahahaha *_* 


Espero muito que vocês gostem 


TODOS OS PRODUTOS QUE USEI VOCÊS ENCONTRAM NA LOJA DA PAULINHA , COM PREÇOS SUPER ACESSÍVEIS, DE VERDADE! *_*

* Paletas a partir de 30 reais. todas pira 'O'  *


Espero que gostem, fiquem com o tutorial , 
se gostar clica em gostei no meu youtube  *-*







38 comentários:

  1. Ficou mto linda,adorei :D
    Bom Domingão ♥
    Kiss Kiss

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oieee... adorei o post! Já está no ar nosso 6º programa, tenho certeza de que você vai se identificar com o tema “Rodízio de Idosos”, ouça e deixe seu comentário... estou te seguindo, se puder nos seguir, será ótimo!!!

    www.programaestressadas.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Linda! Eu adoro tons de roxo e lilás ^^
    Beijão e boa semana.

    http://pinupinsana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Vi as fotos no face e tive que vim aqui conferir.
    Adoro ver teus vídeos, você mostra o passo a passo
    e parece ser tão fácil...haha
    Beijos linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é fácil Déia hihih
      Obrigada por estar sempre aqui.<3
      bJS

      Excluir
  5. Ficou muito lindo!!!!! Beijosss

    http://estilocositasmas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, *_*
      Obrigada por comentar.

      Excluir
  6. love this, amazing! would you like to follow each other in gfc? let me know! http://xxxloveisbeautyxxx.blogspot.ie/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi, how are you? Loved your visit on my blog, I became a follower, follow me too?
      kisses

      Excluir
  7. Menina ficou perfeito!Vc faz makes lindas adoooreiii!
    Eu fico eh triste quando vejo as minhas sem graça hahaha
    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meio complicado fazer uma make mais dramatica num olho tao pequeninho, mas ouse mais da cores, vai fica lindo! :D

      Excluir
  8. Que linda! Parabéns!! ;)

    Beijok!

    nataliamarsola.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Natália :D
      que bom que vc gostou .
      bjs

      Excluir
  9. Uaaaaaau.. arrasou gata!
    Se eu conseguir fazer vou usar esta make no casamento da minha amiga em dezembro, onde serei madrinha e meu vestido (até o presente momento) vai ser roxo com uns brilhinhos prateados *-*

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai treinando ela Pâm, dai vc vai ver que é bem facil.
      Obrigada por comentar.
      Bjão

      Excluir
  10. Ficou bem dramática, ein? Tutorial vai ficar guardado pra quando precisar de uma inspiração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro make mais dramatica hahaha
      Beijos

      Excluir
  11. Oi linda!
    Eu tenho canal sim: http://www.youtube.com/user/milevandoski
    Tô cada vez mais encantada com as suas makes! De verdade!
    Já cliquei no joínha no youtube!

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miriam :D
      Eu ja tava inscrita no teu tbm.
      vc é lindona! :D
      Bjs

      Excluir
    2. Você que é, flor!

      Tem selinho pra você no meu blog!
      Torço p/ que você goste =D

      Bjxx
      makesdami.blogspot.com.br

      Excluir
    3. eba, vou ver Mi :D
      como fnciona iso de selinhos?
      bjs

      Excluir
  12. Adorei a make ...ficou linda essa combinação de cores!
    Amei!
    Parabéns!
    bjs !

    ResponderExcluir
  13. Oi, gostei muito do seu blog e já estou seguindo! Passa no meu tb! :)

    www.penteadeiradasdivas.blogpsot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Lindo seu cantinho, adorei e já estou seguindo.
    Vem conhecer meu blog e caso goste segui-lo também de volta?

    beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Primeiro q gosteii da make, adorooo principalmente p tirar foto, segundo q eu devia ter olhado seu post antes q eu tava precisando comprar make barataa!! Mas já gastei o dinheiro =( Bjos

    http://gestaopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei seu blog. To te seguindo. Me segue tb http://belezararaepura.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sigo sim. :D
      Muito obrigada por comentar. ♥

      Excluir
  17. Amei esse make, vou tentar fazer quando for sair pra uma lugar bem legal HEHE :]

    To te seguindo aqui viu, me segue lá também :*

    www.costela-doadao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro flor, Muito obrigada por comentar. ♥

      Excluir

Muito obrigada pelo cometário, volte sempre e deixe o link do seu blog para eu te visitar. Beijos :*

© Sil Cristina - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Aline Sous | Tecnologia do Blogger.