Meu emagrecimento: Academia

Oi minhas lindas, tudo certo?
Hoje vamos falar sobre como foi eu me inscrever e começar academia! :)



Eu antes de começar tudo isso, eu sempre quis começar academia, mas eu tinha VERGONHA!
E isso é a coisa mais idiota de sentir quando você quer mudar! 
{ não espere uma mudança para poder mudar, pq você so vai mudar quando você ir atras da mudança } Não sinta vergonha de ir atrás do que você quer! 
 Mas como eu ja tinha emagrecido 12 kilos, eu tava ficando flácida, eu andava e sentia que eu tava que nem gelatina na região das coxas, sabem? hahaha péssimo isso. Então eu iria fazer, tendo vergonha ou não, tava decidida! :D
E, eu achava que não ia conseguir emagrecer mais so na R.A, então achei que era a hora ideal de começar academia.
Dai tá, me juntei com uma amiga minha e combinamos de ir nos matricular. 


Tive que tirar foto desse momento hahaha, eu sabia que uma hora eu ia usar essa foto :P Minha amiga até disse que eu tirava foto de tudo hahaha
Com alguém você sempre fica mais empolgada ne? Comigo não foi diferente! :)




A academia que eu vou é a KGB, e lá eles tem opções de horários, livre ou fechado, e eu me matriculei no dia 17/5 mas comecei a ir na segunda feira que foi dia 20/5.

Lá eles te avaliam, te pesa e vê quanto você tem de altura.
E para a minha surpresa quando eu comecei eu tava com 92 kilos, eu tinha emagrecido 1 kilo \o/
Ainda era bastante, mas em vista do quanto eu tava antes de começar tudo, enfim, eles te avaliam e ele - o treinador, que é o Rogério-  disse que a nosso primeiro passo seria queimar gordura (os bacons como eu digo hahaha) e no nosso primeiro dia, fizemos 30 min de esteira e 30 de bicicleta.
Achei que iria ficar morrendo, mas não...me senti bem, e a cada dia ficava mais empolgada. Anotava todos os exercícios que eu fazia no dia. 

Em uma semana eu ja senti diferença, eu já sentia que tava ficando "durinha" e gente, eu achava que eu ia ficar cansada e tal, mas não academia te dá muita energia, eu fico sempre super empolgada é muito engraçado hahaha.
Bem, voltando ao assunto da academia + R.A, eu acordo as 6:45 preparo meu café da manhã, as 7 eu como, e vou pra academia as 8 horas. 
Meu intervalo é de  uma hora, antes do treino.

Fazendo academia deu certinho pra conciliar a R.A, agora faço 6 refeições por dia! Café da manhã, lanche da manhã (pós treino) , almoço, lanche da tarde, jantar e ceia/ lanche da noite.


Nessa refeição eu não comi lanche da tarde, Pq? 
Porque eu comi macarrão ali no jantar, vocês viram? Mas não tem problema pq eu não como todos os dias, e só tem ele de carbo no meu prato. Entenderam como dosar o prato? *_*

Pra vocês verem como podemos comer de tudo, só adaptando na hora de fazer as receitas, eu vou postar no próximo post algumas das receitas que eu fiz e faço para comer entre as minhas refeições, e assim você se anima ainda mais a fazer sua R.A e academia / exercícios.

Sobre os exercicíos que eu faço na academia desde o começo, vou conversar om o Rogério,eu treinador e perguntar! :)

Ja sabem né?
JAMAIS VOCÊ DEVE PARAR DE ACREDITAR!
Don't Stop Believe

Beijos e ate o próximo post. :)

5 comentários:

  1. Comecei a academia ontem, Sil! Depois de dois anos parada, pensei que eu ia me acabar em dores. Mas foi muito bom! ^^
    Você tem balança em casa? Eu tô pensando em comprar uma mas tô com medo de ficar muito neurótica haha

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você acredita que eu não senti nada de dor no primeiro dia? Mas acho que é pq eu so fiz esteira e bicicleta, ne? haha
      Eu só fui sentir, no dia que eu nao me alonguei pra vir pra casa.
      Então, eu tenho uma balança, mas ela quebrou esses dias, eu me pesava todo dia de manha. hahaha :)
      Agora vou na farmácia me pesar, lá tem balança digital.
      Minha mãe quer comprar uma, eu acho legal ter balança voce se controla mais. :)

      Excluir
  2. Adorei amiga! Morro de vontade de faze academia, mais não tem ninguém pra ir comigo, sou dakelas que tem vergonha de fazer sozinha, preciso de compania kkkkkkkkkkk se não fosse tão longe eu ia começa a fazer junto com vc *-*

    Um Beeijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui com a minha amiga so no primeiro mes.
      Ela parou, eu to indo sozinha.
      E sabe, isso é algo que vou falar nas próximas postagens, a gente tem que fazer por nós, não ficar dependendo de alguém pra poder ir. Sabe?
      Pq se eu nao tivesse um objetivo, eu teria desistido junto com a minha amiga.
      Vá sim Jessy, e façaaaaaaa! mesmo q sozinha. :)

      Excluir
  3. hoje quero e vou mudar meus pensamentos...obg Sil

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo cometário, volte sempre e deixe o link do seu blog para eu te visitar. Beijos :*

© Sil Cristina - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Aline Sous.
https://3.bp.blogspot.com/-efZ8hX_kQ4g/WMYYrlJvU3I/AAAAAAAAFYU/qVKtwsw_zu8nbIyZqOl1kgRsz8ztBH_lACLcB/s1600/layout%2Baline%2Bsous.png