Meu emagrecimento: Primeira consulta com a nutricionista

Oi meninas, tudo bem? :)))
Continuando a nossa série, hoje vou falar pra vocês como foi a minha primeira consulta na nutri.
Quando você passa pela primeira vez na nutri, ela pergunta porque você está lá, no meu caso era que eu queria um auxilio sobre o que eu estava fazendo no meu processo de emagrecimento. E o que ela faz é te passar uma dieta baseada no seu dia a dia,  até aí todo mundo sabe ne? hahana
Na verdade, eu não fiquei surpresa com nada que ela me disse, pq tudo o que ela me passou na 'dieta', eu já estava fazendo.
Eu queria mesmo era ter uma opinião profissional, se o que eu estava fazendo até agora estava sendo saudável, e sim estava! *_*

Podem ver na foto da minha dieta, tudo o que ela passou eu já fazia. :D
O que eu mais queria saber era sobre as opções de coisas para comer
.
Por exemplo: Ali no cafe da manha: 1 Copo de leite OU 1 iogurte OU 2 fatias de queijo branco.

Entenderam? Era isso o que eu mais fui atrás de saber na nutri, e ela também me passou as calorias  para comer por dia.
Que o total da minha seria: 1730 calorias.

Confesso que tentei seguir, mas comecei a ficar com 'paranoia' de contar tudo que eu comia, e muitas coisas eu não sabia quanto tinha de caloria, tinha que ver na net e nunca era a quantidade que eu comia, e tava vendo que isso não tava me fazendo muito bem, dai resolvi parar de contar as calorias, e percebi que no fim do dia eu comia bem menos que as 1730 que ela me passou, e isso não afetou em nada o fato de eu nao contar as calorias as coisas.

No mais, eu segui com tudo que comia, porém resolvi trocar as coisas por integral, light, zero açucar e diet.

Minhas compras passaram a ser assim:



E a nutricionista te traça uma meta, ela te diz quanto você deveria pesar, no meu caso ela disse que ate 62 kg tava ótimo, mas sinceramente acredito que eu ficaria magra demais, então disse que aceitava o desafio se fosse até os 65kg.
E ela colocou na minha fixa, a meta , a minha altura (1,62) e peso atual. (tava com 94 e algumas gramas)

- lembrando que eu ja havia eliminado 12 kilinhos então calculem e se surpreenda com quanto eu pesava antes de começar minha R.A -

Ela me indicou também que eu fizesse exercícios para que o processo fosse mais rápido.  E eu já estava louca para fazer academia, e iria começar depois que eu fosse na nutri. :)
E depois que eu sai do consultório, eu fui me inscrever na academia! *__*

Bom meninas, hoje vamos parar por aqui no próximo post vou contar pra vocês como foi a minha ida para a academia! o/

Espero de coração que estejam gostando desses meus post, e que continuem ajudando vocês, como muitas já vem me dizendo que está!

E não esqueçam:
JAMAIS VOCÊ DEVE PARAR DE ACREDITAR!
Don't Stop Believe

Beijos e ate o próximo post suas lindas!

4 comentários:

  1. Ensina uma receitinha com essa fibra de trigo *-*
    Eu tb estou trocando alimentos com farinha branca por integral! É muito bom :D
    Seus posts (e fotos no Insta) estão me ajudando muito! Amanhã eu começo a academia, não vejo a hora *-*

    Beijão, Sil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ensinar sim *-*
      e fico super feliz em saber que você também escolheu mudar.
      Logo você já vera mudanças! :D
      E continua me falando heim?
      Beijos

      Excluir
  2. Nossa como vc tem me ajudado...rsrsrs Estou muito feliz!!! todas as dicas que vc dá são ótimas! eu nunca fiz dieta na vida...era uma gordinha frustrada, não sabia nem oq comprar e até nisso vc tem me ajudado... Parabéns pelos resultados vc está linda!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, ai que otimo ler isso sabia?
    Eu fico super feliz em poder estar ajudando você! :)
    Continua lendo o blog, a cada postagens vou postando as dicas e minhas experiencias! :D
    Beijos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo cometário, volte sempre e deixe o link do seu blog para eu te visitar. Beijos :*

© Sil Cristina - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Aline Sous.
https://3.bp.blogspot.com/-efZ8hX_kQ4g/WMYYrlJvU3I/AAAAAAAAFYU/qVKtwsw_zu8nbIyZqOl1kgRsz8ztBH_lACLcB/s1600/layout%2Baline%2Bsous.png