Receita: Iogurte Grego Zero

Oi minhas lindas, como estão?  Espero que bem *_*
Acho que todo mundo já ouviu falar naquele famoso iogurte grego, né? 

(foto cedida pela @projetomaisfeliz)

Bem, eu nunca comprei dele, até pq eu já tenho tanto gasto com meus produtos light, que fui atras de uma receitinha. rs

A Re, que sigo no ig, fez uma receita e eu vim passar pra vocês.
Não sei se o gosto fica parecido, mas pelos comentários que eu andei lendo fica tão bom quanto o original *-*



E é super pratico de fazer:

Receita:
2 potes de iogurte natural
Meio pacote de Clight (usei de maracujá)

Misture bem e coloque para dessorar na geladeira por 4 horas.
Num coador de pano, daqueles de café.


O mais legal é que podemos fazer com qualquer sabor *-*



Esse de uva ficou puro vinho hahaha, uma delicia. :D
Beijos e aproveitem! ;*

3 comentários:

  1. Sil, meio pacotinho dele já partido ao meio, ou meio interinho?? aaaah depois de dessorar se vc colocar no congelador por 3 horas, tirar bater no liquidificador, e colocar no congelador de novo vira frozen yogurt!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu uso o pacotinho inteiro, e fica bem forte o sabor, eu goto...mas e vc achar que deve usar o metade tbm da certo. :)

      Excluir
  2. Sil, como é isso de "dessorar"?? Eu tentei fazer, mas ficou super líquido e não separou o soro nem nada )): O que eu fiz de errado??
    Adoro seu blog e te acompanho seeempre no Instagram!! Me inspiro demais

    Obrigada
    Beijo

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo cometário, volte sempre e deixe o link do seu blog para eu te visitar. Beijos :*

© Sil Cristina - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Aline Sous.
https://3.bp.blogspot.com/-efZ8hX_kQ4g/WMYYrlJvU3I/AAAAAAAAFYU/qVKtwsw_zu8nbIyZqOl1kgRsz8ztBH_lACLcB/s1600/layout%2Baline%2Bsous.png