Meu emagrecimento: Treino semanal na academia



Oi gente, hoje vim falar um pouco de como estão sendo os meus treinos na academia.
Eu sempre fiz aeróbio + musculação, meu primeiro mês foi assim, com isso eliminei 4 kg, dia 20 agora faço 2 meses de academia, e por conta eu resolvi incluir mais aeróbico para acelerar o processo de queima calórica (os famosos bacons ) hahaha!

Dai fazia todo treino aeróbio + o treino de musculação que sempre variava dia de pernas , dia de braços,  glúteos e abdominais.
 E depois por conta eu fazia mais 30 min de esteira.
Meu treinador percebeu a minha facilidade em eliminar peso, e disposição e resolveu mudar o meu treino, pq eu ja tava fazendo por conta hahaha

Dai semana passada eu treinei e pedi para ele anotar o meu treino semanal pra mostrar pra todo mundo o que tenho feito agora.
Eu passo umas 3 horas na academia, e tá sendo ótimo.

(E SIM, TÃO ME ACHANDO PARANOICA, E BLA BLA)
 mas nem ligo depois quem vai poder usar bikini mesmo? hahaha

Enfim, no começo eu não ficava mais de 2 horas la. 
Então vamos ao treino semanal:

Segunda:
Treino aeróbio + musculação (pernas) :
35 min de esteira + 20 de bicicleta + 15 transport
Intensidade moderada - 60% a 70% da capacidade cardio.
Totalizando 1 hora e 20 de exercício aeróbio.
Cadeira extensora , mesa flexora , leg pres, abdução , adução *gemios
Serie 3x15 com peso de 15 a 20 kg.
Finalizando com 10 min de plataforma vibratória.

Terça:
Treino de circuito:
5 min de esteira correndo + 3x15 de braço frontal + 5min de esteira + braço + 5min de esteira e 3x15 peito + 30 min de bicileta + 3x15 abdominal + 3x15 abs lateral, os dois lados + 15 min de esteira + 10 min de plataforma vibratória.

Quarta:
Não fui na quarta, fiquei sem treino prescrito, desculpem :(
{ mas quando nao vou, malho em casa, no proximo post falo quais eu faço}

Quinta:
1ª parte:
Esteira: 35 min
Bike: 20 min
Transport: 20 min
2ª parte
Perna , cadeira , abdução, adução, *gemios , leg press + esteira
3x20 com peso de 20 a 60 kg

Sexta:
Aeróbio:
corrida: 30 min / intercalo com caminhada, se nao eu morro x.x haha
bike: 20 min + transport 25 min .
+
Séries:
costas 3x20
peito 3x20
biceps 3x20
triceps 3x20
+
abdominais 3x15 

Sábado:
Apenas aeróbio e fui expulsa da academia pelo meu treinador hahahaha
me mandou descansar u.u
30 min de esteira : corrida e caminhada.
20 min de bike
20 min de transport
10 de plataforma vibratória
depois fiz mais 5 min de esteira
e + 10 de plataforma vibratória

Essa semana comecei a fazer plataforma pros braços, pq aquele tchauzinho do cacete não queria endurecer por nada ¬¬ ,  e olha q eu treino mto triceps :( , dai to vendo diferença *-*

Domingo eu descanso, pq também não sou de ferro!
Quem quiser me chamar de aranoica, pode chamar, depois no verão mando um bjo de bikini pra vcs. hahaha ;*

Essa foto tirei mês passado, vejam a diferença em 1 mês, e veja que realmente vale a pena todo o esforço, e todo tempo que passo treinando. ;)


Beijos ;*




8 comentários:

  1. PARABÉNS !
    é isso que vc merece, um parabéns gigantesco!
    Estou começando a treinar novamente....comecei ontem na verdade
    HAHAHAHHA
    #projetoPRIgostosa
    E isso me motiva demais...continue com essa determinação que o biquine em vc vai ficar LINDO =D
    bjo grande e sucesso sempre

    www.docemagiafeminina.com

    ResponderExcluir
  2. Lindona seu treino não ta facíl não...rsrsrs esse aeróbico ai é de queimar qualquer bacon...rsrsr mas eu to fazendo direitinho...valew muito obrigada por compartilhar com a gente, seu sobrenome é força de vontade...bjs

    ResponderExcluir
  3. Arrazou.... ate eu vou seguir kk. Liberado pelo medico claro

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor
    Eu estou começando a fazer academia agora porem tenho as coxas muto grossas... Se eu pegar pesado na musculaçao eu corro o risco de engrossa-las mais???
    Amo seu blog

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo cometário, volte sempre e deixe o link do seu blog para eu te visitar. Beijos :*

© Sil Cristina - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Aline Sous.
https://3.bp.blogspot.com/-efZ8hX_kQ4g/WMYYrlJvU3I/AAAAAAAAFYU/qVKtwsw_zu8nbIyZqOl1kgRsz8ztBH_lACLcB/s1600/layout%2Baline%2Bsous.png