Receita: Biscoito integral de linhaça e aveia

Oi gente \o/
A receita de hoje foi a que eu postei esses dias a foto no meu instagram. :D

Eu gostei, e achei fácil de fazer :D
 então vamos aos ingredientes:



Meia xícara de farinha de trigo integral
Meia xícara de amigo de milho (maizena)
Meia xícara de aveia em flocos
100 gramas de margarina light
1 clara
3 colheres de (sopa) linhaça
Meia colher de (chá) de sal light
(Eu também coloquei 2 colheres de fibra de trigo)



Em uma tigela média, junte todos os ingredientes e misture com as pontas dos dedos até obter uma úmida que solte das mãos.

Pré-aqueça o formo em 180ºC.


Em uma superfície enfarinhada, abra a massa e corte em quadradinhos.
Coloque os biscoitos em uma assadeira e faça furos com o garfo.
Leve ao forno por 15 min, ou até dourar.


Deixe esfriar e retire da assadeira.
Sirva em seguida.



Dica: Para que os biscoitos fiquem crocantes por mais tempo, guarde-os em sacos plásticos, ou em potes...retirando todo o ar antes de fechar.

Conserve bem fechado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo cometário, volte sempre e deixe o link do seu blog para eu te visitar. Beijos :*

© Sil Cristina - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Aline Sous | Tecnologia do Blogger.