Beauty Fair 2013 - Experiencia e Novidades

Olá meus amores, hoje venho muito feliz falar sobre o Beauty Fair 2013!
Esse ano consegui ir, e foi tão maravilhosa a minha experiencia! *_*
Além de conhecer tudo que tem de novidade em primeira mão, tem muita novidade, tem muita coisa boa, eu to encantada com o tanto de coisas que as empresas lançaram, e to loca por tudoo! hahahaha

E eu fiquei super surpresa com o carinho que recebi das pessoas, conheci um monte de blogueira que só conhecia por vídeo, pude dar abraço em todas elas, tirei fotos, conversamos, foi demais. Super me divertir, foi muito bom!

E também conseguir trazer bastante coisa , pra mostrar em "primeira mão" pra vocês, as empresas lançaram muitas coisas, eles deram a maior atenção pra gente, fiquei super encantada com a forma com que me trataram, estão de parabéns! :D


Como eu disse no vídeo, participei dos 4 dias da feira, confesso que foi bem cansativo no último dia, mas eu fiquei muito feliz pq foi muito especial quando fui para o coquetel que reuniu todas as lindas que pude ter o prazer de conhecer e ficar um tempo junto com elas. (L)


Pra resumir tudo, foi maravihoso, e esses foram os brindes e novidades que consegui trazer para fazer resenha nos próximos post! :)
Também vou postar um vídeo mostrando todas as meninas que conheci pessoalmente lá na bf. :D

Espero que vocês gostem tanto das novidades como eu, que estou encantada! 




Um comentário:

Muito obrigada pelo cometário, volte sempre e deixe o link do seu blog para eu te visitar. Beijos :*

© Sil Cristina - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Aline Sous | Tecnologia do Blogger.