Produtos Belliz Company e Ricca

Olá Pessoal! :)

Continuando o post anterior falando sobre os lançamentos do ano passado na Beauty Fair, dos lançamentos da Belliz...hoje vou mostrar pra vocês as coisas mais fofas *-*
Que é a linha de Monster High e da Hello Kitty que se encontra facilmente hoje em qualquer farmácia! ~PARA A NOSSA ALEGRIA~ *O*

Foram as maletas lindas que da pra colocar maquiagem, esmaltes, acessórios.
As maravilhosas escovas e mega fofas de cabelo, na linha tem tesoura, lixa de unha, espelho, lenços removedores de oleosidade * que amo*, lenço umedecido, lenços de papel!

Tudo com um toque todo meigo e fofo, com tons de rosa, branco lilas e azul.



Os produtos que eu ja tenho dessa marca e AMO são esses abaixo:






Desse produtos eu usei ao longo desse tempo que já tenho, e eu não achei muito legal o kabuki, achei ele muito áspero, e mesmo lavando não achei que ficou macio. :(

Os cílios postiços também não consegui me adequar, acabei nao conseguindo aplicar o adesivo, porque ele não precisa de cola.

A escova de cabelo é meu xodó s2 , ganhei ela no ano retrasado e uso muito, nao machuca a cabeça e não quebra os cabelo! 

Meu queridinho * love love love* lenço removedor de oleosidade que também não é novidade mais, mas é MARAVILHOSO!

As unhas postiças da imagem de cima foi do ano retrasado, eu tambem adorei, porém ano passado foi lançado unhas com novas estampas e formatos, e eu amei muito! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo cometário, volte sempre e deixe o link do seu blog para eu te visitar. Beijos :*

© Sil Cristina - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Aline Sous | Tecnologia do Blogger.