Sexy Glam - Creme hidratante - Belliz

Oi Pessoal! :)

Hoje quero falar pra vocês sobre a linha de produtos de corpo e mãos da Belliz, principalmente do creme hidratante de mãos e cutículas Sexy Glam:



Ganhei esse produto ano passado na Beauty Fair quando conhecia o lançamento da linha.
Usei todos os dias e durou muito tempo.
Apesar de ser um creme consistente, ele não é pegajoso, assim que você passa ele absorve e deixa a mão bem macia!

Toda vez que eu ia atender uma cliente, pra quem não sabe eu trabalho o tempo todo com as mãos no rosto das minhas clientes (sou designer de sobrancelhas e maquiadora), elas sempre falavam o quanto minhas mãos estavam cheirosas! *-*

Sem contar que ele hidrata bastante as cutículas também, para quem não retira as cutículas vale muito a pena também, porque fica aquele aspecto de unha sem fazer e mão ressecada!

Ainda falando sobre o cheiro ele tem um cheiro de gente ryca! hahahaha serio!
No dia que ganhei na BF eu estava com uns amigos e até meu namorado e um amigo nosso passaram o creme por ele ter um cheiro maravilhoso! 

Esse creme é ótimo para ser levado na bolsa, pois não ocupa espaço nenhum. O preço é super em conta, achei na internet por 10 reais! AQUI

Ainda dessa  tem o sabonete liquido, com essa embalagem chique e de pump, preço super em conta também na net! AQUI



Tem também o hidratante corporal, nas versões summer kiss, sexy glam, secret love e verbena breeze, cara cada tipo de mulher como na própria embalagem diz , que você também encontra AQUI


Pra quem tem "gastura" de usar cremes corporais por achar que ficam pegando no corpo ~apesar desse não ficar assim ~ tem também dessa linha os óleos corporais; que eu particularmente prefiro usar nos dias frios, porque deixa a pele bem macia e perfumada por muito tempo. AQUI


Os produtos da Belliz são maravilhosos, são de fácil acesso, baratos e tudo de bom!
Acho que vale muito a pena indicar aqui pra vocês. :)
Ah... em alguns sites tem o kit composto por 3 produtos que é o sabonete liquido, o creme de mãos e o creme hidratante para corpo, pra quem quiser comprar os 3 pra testar vale a pena, viu?!

Espero que vocês tenham gostado!

Beijos

Um comentário:

  1. Quero comprar Belliz . Favor entrar em contato enviar seu contato : daniperfumados@hotmail.com . Aguardo, obrigada !

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo cometário, volte sempre e deixe o link do seu blog para eu te visitar. Beijos :*

© Sil Cristina - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Aline Sous | Tecnologia do Blogger.