Lançamentos BeautyFair 2015

imagem retirada do Google




Olá Pessoal, tudo bem?
Bom, espero que sim! :)
Hoje estarei mostrando para vocês apenas os presskit que eu recebi na BeautyFair que aconteceu nos dias 5,6,7 e 8 de setembro . Para quem ainda não conhece: A BeautyFair é uma feira internacional de Beleza Profissional. Onde eu como trabalho na área amo, pois têm muitas novidades, E como blogueira consigo trazer para vocês leitoras todas as novidades em primeiríssima mão! Legal, né? :)
Como os anos anteriores fui nos 4 dias, atrás de conteúdo e todas as novidades para vocês. (E tem muitas MARAVILHOSAS).
Eu fiquei muito encantada com todo o carinho e principalmente com o fato de que esse ano a maioria dos estandes estavam realmente voltados para as blogueiras, com um espaço bem especial para nós! E com o release completo que possamos passar as informações de forma correta para vocês!
Como nos anos anteriores, tinham os espaço para blogueiras, mas não tínhamos um "retorno" das empresas, não tinha como eu fazer uma resenha e mandar para eles, através de e-mail, faltava comunicação, esse ano achei que estavam mais preocupados em realmente saber da opinião das blogueiras, quanto a nos conhecer...conhecer o blog!
Isso me deixou ainda mais feliz.
Eu fui bem recebida em todos os estandes, porém tive algumas frustrações, ao ver que nem todas as pessoas que acabaram recebendo produtos de resenha eram blogueiras, e com a diferença que somos tratadas por não ser tão conhecida como umas outras blogueiras e acabaram nos despachando muito rápido quando alguma dessa "blogueiras famosas" estavam pelo estande, aconteceu isso comigo na Anaconda cosméticos e eu fiquei realmente triste, pois além de termos sido praticamente expulsas do estande, ainda recebemos uma amostra de batom, que desculpem...eu achei ridícula!
Depois vendo algumas pessoas que mostraram os presskits acabei vendo que receberam da marca os batons matte que são lançamento deles, enquanto eu e o grupo de pessoas que estavam sendo atendidas recebemos uma amostra de cor. Fiquei realmente decepcionada quanto ao nosso atendimento nesse estande até o momento de certa blogueira chegar la e termos sido deixadas de lado! Acredito que deveriam estar mais preparados para nos receber e tratar todas da mesma forma, tendo 1 seguidor ou 1 milhão. E que também o presskit fosse o mesmo para todas as pessoas. Eu realmente fiquei muito empolgada com os lançamentos, principalmente do batom matte que eles lançaram, tiveram pessoas que receberam até 6 cores diferentes para resenha, enquanto eu recebi uma amostrinha, que não é legal nem para tirar fotos para colocar aqui. E mesmo assim eu vou fazer um post falando a minha opinião sobre o produto. Mas quero deixar aqui o recado de que somos todas blogueiras e queremos o mesmo tipo de atendimento e atenção, afinal de contas estamos lá para saber os lançamentos da empresa não apenas pelo que vamos receber de produto! #FicaDica!
Mas, fora isso, ocorreu tudo muito bem, resumindo esse ano foi realmente incrível na minha opinião!
E foi muito bom rever as minhas amigas, conhecer pessoas novas, blogs novos, e principalmente marcas novas, que eu ainda não conhecia!




Espero que vocês vejam as resenhas que vão vir nas próximas postagens. Dos produtos que recebi; gente, tem muita coisa legal de verdade, que valem a pena conhecer, pra quando sair no mercado vocês comprarem. :) 




3 comentários:

  1. Faltou uma foto comigo, rs mais tudo bem adorei o post amiga. Bjus <3

    ResponderExcluir
  2. Faltou uma foto comigo, rs mais tudo bem adorei o post amiga. Bjus <3

    ResponderExcluir
  3. Eu concordo o atendimento foi bem diferenciado.
    queria pelo menos que os presskit fossem iguais =/ !!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo cometário, volte sempre e deixe o link do seu blog para eu te visitar. Beijos :*

© Sil Cristina - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Aline Sous | Tecnologia do Blogger.