Lançamentos: Yamá Cosméticos

Oi Pessoal :)
No post de hoje eu vou falar sobre os lançamentos dos produtos da Yamá lá da Beauty Fair. 
Em especial a linha de (Less poo e Cowash) que desde que eu soube que o estande da Yamá estaria na BeautyFair eu fiquei louca de curiosidade por essa linha! *-*

Hoje em dia está cada vez mais comum ouvir falar sobre No e Loo Poo, mas algumas pessoas ainda tem dúvidas sobre o que é isso. Vou dar uma breve explicação pra vocês entenderem a proposta do lançamento.





Low-Poo é a técnica que utiliza shampoos sem os sulfatos, no caso do Yamasterol é Less Poo (menos shampoo = Sulfate Free).
Na técnica de No-Poo não se usa shampoo algum nas lavagens. As adeptas desta técnica fazem o Co-Wash (lavagem com condicionador). Para esta técnica não se pode qualquer condicionador, ele não pode ter nem petrolados e nem os silicones. Resumindo, quem é adepta do noo-poo lava o cabelo com o condicionador = Co-Wash e quem faz Less-Poo, usa o shampoo sem sulfatos. As duas técnicas são indicadas principalmente para pessoas de cabelos cacheados, danificado, coloridos, extremamente ressecados, mas podem ser aplicadas em todos os tipos de cabelo.


O condicionador Yamasterol CoWash foi especialmente desenvolvido para quem busca um condicionamento e/ou limpeza próxima do natural.
Sua fórmula é enriquecida com óleos de chá verde e aloe que possuem propriedades anti-oxidantes, adstringentes e hidratantes.
Produto com enxágue.


O shampoo Less Poo foi especialmente desenvolvido para quem busca uma limpeza suave, com pouca espuma. Remove o acúmulo de sujeiras sem ressecar os cabelos. Sua fórmula é enriquecida com óleos de chá verde e aloe que possuem propriedades anti-oxidantes, adstringentes e hidratantes.
É indicado para quem procura por uma limpeza menos agressiva aos fios, cabelos quimicamente tratados, ressecados; pode ser utilizado também antes ou depois de qualquer química e causa menos desbotamento em cabelos com coloração!


Eu acho que deu pra entender como funciona , né? :)
Eu recebi na BeautyFair uma amostra grátis de 60 ml para testar o produto, confesso que estou muito empolgada com o que promete o produto. Assim que eu usar irei vir aqui fazer um post falando o que achei! 





Outra novidade também é a linha Profissional Care Yamá



A máscara RESCUE MASK resgata saúde e vitalidade dos cabelos danificados, sem brilho e vida. Sua fórmula contém aminoácidos, proteínas e Ácido Hialurônico um ativo biotécnico derivado de fontes naturais que apresenta alta capacidade de retenção de água através da formação de filme hidrofólico protetor, além disso, preenche a porosidade da fibra capilar.




A máscara SILICON SHINE foi especialmente desenvolvida para restaurar o brilho, sedosidade, reduzir volume e frizz, além disso, contém ativos que hidratam os cabelos extremamente danificados e sem vida!

Da pra fazer todo o cronograma capilar com a linha da Yamá, to bem ansiosa com ela...acho que vou usar os produtos que recebi pra testar e se o resultado for bom, irei comprar os produtos pra o meu cronograma. :)


Esse Silicon Shane , eu ganhei uma amostra, na próxima lavagem irei usar e volto aqui pra contar o que achei!

Aiii queria ter ido no evento da yamá conhecer todos os produtos antes da BF, as meninas que foram receberam toda linha das novidades. :/

Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu! *-*

  


Um comentário:

  1. Hummm que bacana essa linha da Yamá. Me conta o que achou dela. Parabéns pela fofura de blog. Visite o meu também: http://driblandoacrisefinanceira.blogspot.com.br

    Bjs,

    Cláudia

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo cometário, volte sempre e deixe o link do seu blog para eu te visitar. Beijos :*

© Sil Cristina - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Aline Sous | Tecnologia do Blogger.