Unhas da Semana: Esmalte Realce - Coleção Cotton Candy

Oi Pessoal!
Como puderam perceber, estou colocando os posts em dia, então usei muito os produtos que recebi da beauty fair do ano passado, para vir aqui e dar certeza de durabilidade e qualidade dos produtos.

Hoje venho trazer o esmalte açúcar crystal:




Essas unhas eu já fiz há um tempão, eu ate postei no meu instagram e muitas pessoas curtiram o esmalte! :)

Ele tem essa textura de açúcar mesmo, eu ainda não me acostumei, mas eu gosto muito dele, amo passar com extra brilho.
A duração é de outro mundo, eu sempre fico 1 semana com os esmaltes, esse dai nem descascou, eu tive que tirar, so pq queria testar outras cores. hahaha

É da Realce, aquela marca que faz parte da Dailus. *-* 

Simplismente maravilhoso!

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo cometário, volte sempre e deixe o link do seu blog para eu te visitar. Beijos :*

© Sil Cristina - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Aline Sous | Tecnologia do Blogger.