Lançamentos: Tratta Brasil na Beauty Fair

Olá Pessoas. :)

Hoje vou falar com vocês sobre a Tratta Brasil e os lançamentos lá da Beauty Fair.

Primeiro que eu não eu conhecia a marca, e estava bem curiosa, porque o stande deles estava maravilhoso, tudo bem colorido. Que é uma das marcas registradas da empresa.

Como eu não conhecia a marca, acredito que tem pessoas que iram conhecer também através aqui do blog, então vou falar um pouco da empresa para vocês.


"A Trattabrasil

A Trattabrasil é uma experiência cosmética premium desenvolvida a partir da associação dos sentidos e design. Através da criação de produtos capilares sob medida, somos um dos segredos de mulheres felizes todos os dias, em todos os sentidos.

Conheça os nossos produtos e tenha experiências reais com a Beleza.

Trattabrasil. Beleza em Sentidos. "



Agora vamos aos produtos:

Biofortificante



A linha Biofortificante Trattabrasil foi desenvolvida exclusivamente para oferecer aos cabelos fracos e danificados por ações mecânicas, químicas e ambientais, um tratamento intensivo para recuperação e fortalecimento dos fios.

Combinando uma série de ativos de alta performance que agem diretamente na fibra capilar, a linha Biofortificante Trattabrasil proporciona a nutrição e reconstrução  dos fios danificados. Sua fórmula, composta por biotina e ômega, forma uma película protetora que blinda a estrutura dos fios conferindo fortalecimento, resistência capilar e crescimento saudável.

Linha Biofortificante Trattabrasil, mais força e resistência aos fios.



Platinum Express


A Máscara Platinum Express Trattabrasil com diz o próprio nome, reúne ativos especiais que platinam os cabelos loiros em apenas cinco minutos.

Enriquecida com o exclusivo Complexo de Proteína Hidrolisada, a máscara promove benefícios múltiplos como restauração, melhora da estrutura danificada da queratina na fibra capilar e devolução da flexibilidade natural dos fios.

Platinum Express Trattabrasil. Platinado incrível e duradouro.



S.O.S. Blond


Desenvolvido para cabelos loiros que sofrem com processos de desbotamento e ressecamento, o S.O.S Blond Trattabrasil é um CC Cream exclusivo com ativos de alta performance, que combina em sua fórmula 15 benefícios em um único produto, promovendo cuidado e manutenção da cor loira, deixando os fios perfeitamente macios e brilhantes.

1. FINALIZAÇÃO
2. ANTIOXIDAÇÃO
3. PROTEÇÃO TÉRMICA
4. PROTEÇÃO SOLAR
5. ANTIRESSECAMENTO
6. ANTIDESBOTAMENTO
7. TOQUE MACIO
8. EFEITO DESEMBARAÇANTE
9. PROTEÇÃO DA COR
10. BRILHO E REALCE
10. REPOSIÇÃO DE MASSA
12. FORÇA
13. ANTIFRIZZ
14. PERFUME MARCANTE
15. REESTRUTURAÇÃO

Com um perfume marcante, inspirado em mulheres modernas e dinâmicas, o leve-in 15 em 1 da Trattabrasil, confere aos cabelos cuidado, proteção e manutenção do loiro desde a primeira aplicação.

Produto finalista do Prêmio Atualidade Cosmética 2015, na categoria Higiene e Beleza Capiar.

Renda-se ao encanto do S.O.S Blond e tenha um cabelo absolutamente lindo, saudável e impecável.



Disciplinante


Cabelos volumosos e indisciplinados ou que passam com frequência por processos como alisamento e relaxamento, precisam de uma aliado quando o assunto é controle do volume e frizz, afinal o resultado desejado é um cabelo liso e com balanço natural.

Pensando nisso, a Trattabrasil desenvolveu o S.O.S Disciplinante, um leave-in potencializado redutor de volume que relaxa os fios temporariamente, reduz o frizz, facilita a escovação e deixa o cabelo mais liso, promovendo 14 benefícios instantâneos através de um único produto.

1. DEFRIZANTE NATURAL
2. EFEITO PROLONGADOR DO LISO
3. ANTIFRIZZ
4. PROTEÇÃO TÉRMICA
5. PROTEÇÃO SOLAR
6. EFEITO DESEMBARAÇANTE
7. SELAGEM E COESÃO CUTICULAR
8. MANUTENÇÃO DA PROGRESSIVA
9. MANUTENÇÃO DO ALISAMENTO E RELAXAMENTO
10. TEXTURIZAÇÃO TEMPORÁRIA
11. PERFUME MARCANTE
12. TOQUE MACIO
13. BALANÇO NATURAL
14. REPARAÇÃO DAS PONTAS DUPLAS

Com uma fórmula de performance avançada, o S.O.S Disciplinante Trattabrasil, controla totalmente o frizz deixando os cabelos lisos, sem comprometer a forma natural e a leveza dos fios. Possui proteção térmica preparando os fios para processos como escova e chapinha, promovendo diminuição do frizz enquanto hidrata, e controle de volume de longa duração sem pesar e nem desbotar a cor do cabelo.

S.O.S Disciplinante Trattabrasil. Liso perfeito e balanço natural aos cabelos.



Pró-fio

A hidratação de alto impacto Pró-fio Trattabrasil foi desenvolvida por nossos especialistas para proporcionar um tratamento de choque intensivo aos cabelos que são submetidos com frequência à exposição solar, secador e prancha térmica, coloração e descoloração.

Com exclusiva tecnologia Pro.FILLER®, uma matriz amino estrutural que aumenta o diâmetro do fio envelhecido e repara os cabelos danificados, sua fórmula, composta por vitaminas, proteínas e lipídios, recondiciona imediatamente os fios extremamente ressecados e fragilizados. A ação hidratante e regenerativa da hidratação de alto impacto Pró-fio promove cabelos rejuvenescidos, fortalecidos e blindados com uma única aplicação.

Pró-fio Trattabrasil, hidratação de alta performance ao seu alcance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo cometário, volte sempre e deixe o link do seu blog para eu te visitar. Beijos :*

© Sil Cristina - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Aline Sous | Tecnologia do Blogger.