Resenha: Pró-fio Hidratação de alto impacto - Tratta Brasil

Oi Pessoas, tudo bem?
Então, hoje venho trazer pra vocês a resenha do sache de hidratação de alto impacto da Tratta!



Eu ja falei um pouco desse produto no post AQUI .

Só pra constar,  o blog não tem parceria com a empresa, essa resenha está sendo feita por minha conta e não a pedido da empresa. 

Quando eu gosto de algum produto, faço questão de vir aqui compartilhar com vocês. ;)




O que a empresa diz sobre o produto?

A hidratação de alto impacto Pró-fio Trattabrasil foi desenvolvida para dar um  tratamento de choque intensivo aos cabelos que são submetidos com frequência à exposição solar, secador e prancha térmica, coloração e descoloração.


É indicado para todos os tipos de cabelo!


Tem vários benefícios: 
– Regeneração, reparação e aumento do diâmetro dos fios.
– Reposição protéica
– Promove hidratação intensa e brilho

A consistência dele parece um condicionador, porém um pouquinho mais grosso.
Quando aplicado nos cabelos, você sente que ele fica molinho instantaneamente, o tempo de pausa é de 15 à 20 min com uma fonte de calor ( usei uma touca laminada, por 20 minutos ).

Assim que tirei o produto eu sequei com o secador, como de costume.

Os resultados que percebi: O meu cabelo ficou extremamente hidratado, muito macio ao toque e com um brilho intenso. Quem é loira sabe que esse tom de cabelo dificilmente fica com brilho aparente.

Meus cabelos ficaram muito alinhados, sem ficar pesados e muito perfumados.

Um ponto que talvez seja negativo para algumas pessoas; Todos os produtos Tratta têm um cheiro super intenso, quem for sensível ao cheiro como eu , talvez fique um pouco enjoada...com dor de cabeça. O cheiro não é ruim, mas é bem intenso. Após seco, não fica tão forte, quanto o cheiro ao aplicar. 

Mas, eu AMEEEEI muito!
Estou louca para testar os produtos para loiras, infelizmente não recebi nenhum produto para cabelos loiros pra testar. :(
Mas assim que tiver a oportunidade de usar, irei trazer pra vocês com toda certeza.

Fiz um pequeno vídeo para vocês terem uma ideia do quanto meu cabelo ficou macio, alinhado e brilhante.









Espero que tenham gostado!
Beijos!




Um comentário:

Muito obrigada pelo cometário, volte sempre e deixe o link do seu blog para eu te visitar. Beijos :*

© Sil Cristina - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Aline Sous | Tecnologia do Blogger.