Coquetel Melissa Mapping!





Cruzamos bairros, ruas e vielas. Olhamos à nossa volta. E encontramos na cidade a inspiração crucial de Mapping, nossa coleção S/S ’18


No último dia 10/8, eu fui conferir o coquetel da nova coleção da Melissa: Mapping, no Clube Melissa Metro Santa Cruz. 💗




Dia de conhecer as novidades da nova coleção da#Melissa #MelissaMapping 🌍
Melhor coisa foi o #CoquetelMelissaMapping ser no mês do meu aniversário. 🎁😊
Obrigada @Melissa por nos proporcionar a sorte de conhecer pessoas tão legais, que fazem nosso sonhos de plástico se tornarem possíveis. Muito obrigada Isabele, por ser uma vendedora tão atenciosa que dá o melhor sempre para conseguir as melissas que desejo. E Amanda também, sempre tão gentil! 💁🌸
Uma das coisas boas foi conhecer pessoas ótimas através do amor por Melissas.
E o meu muito muito obrigada pro meu amorzinho mais lindo, que ja adiantou os presentes de aniversário. Obrigada baby André 




Claro que eu não poderia deixar de trazer os meus modelos preferidos dessa coleção; Melissa Kazakova - Lagoa da Russia e Melissa Broadway - Uma das principais Avenidas de Nova York.

O brinde dessa coleção foi uma bolsa super versátil que também pode ser usada como mochila, e como uma clutch bem moderninha, em duas opções de cores: amarelo e laranja. Para as compras acima de R$280,00  enquanto durarem os estoques. 
E  eu garanti a minha, escolhi na cor laranja! E achei muito legal essa bolsa!


Também foram entregue no coquetel adesivos pra colar em mala, quando for viajar. Com frases muito legais. No dia do coquetel as meninas da loja estavam com eles colados na roupa
Trouxe alguns pra casa, porque melisseira quer trazer até copinho descartável hahaha


Também trouxe o copo reutilizável que pode ser usado de diversas formas, no coquetel estava sendo servido com suco! Um arraso!


E por último e não menos importante, os mimos que eu mais estavam esperando há tempos, desde que vi no instagram hahaha
o maravilhoso copo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo cometário, volte sempre e deixe o link do seu blog para eu te visitar. Beijos :*

© Sil Cristina - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Aline Sous | Tecnologia do Blogger.