Meus produtos Mary Kay!



Oi Pessoal, estava separando posts para recomeçar a postar no blog, e resolvi falar sobre os produtos que tenho usado diariamente no cuidado da minha pele. 

Desde a minha adolescência sempre gostei de usar produtos para o rosto, por influencia da minha mãe, que sempre fez uso de cremes ( e tem uma pele ótima para a idade dela 😍 ) com isso não tive muitos problemas com espinhas.
Desde então, eu tenho usado produtos para deixar a pele sempre limpa, com o passar do tempo percebi que minha pele começou a ficar um pouco mais oleosa do que costumava ser.

Sempre fiz uso de esfoliante, máscara de pepino, tonico facial, mas o meu maior problema tinha sido os cravos, comecei a perceber que na região do meu nariz, começou o aparecimento de muitos cravinhos e isso me incomodou muito.

Então, participei de uma Sessão de beleza da Mary Kay, e aí que descobri a função de cada produto, na pratica, e acabei adquirindo os produtos. 💗

LEMBRANDO QUE NÃO SOU CONSULTORA
Estou usando os produtos e gostando , por isso resolvi compartilhar aqui, pois pode ser útil para outras pessoas também, muita gente já conhece os produtos, mas tem pessoas , como eu, que ainda não conheciam, e por isso resolvi fazer postagens sobre cada produto aqui no blog.

Espero que sejam úteis e que possam saber a minha sincera opinião, sobre cada um.

Já fiz um post sobre o demaquilante para a área dos olhos, os próximos serão sobre o kit de cuidados com a pele.

Os meus primeiros produtos da MK eu ganhei da tia do meu namorado, e a bolsa eat bag Lolitta tamém. 💓

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo cometário, volte sempre e deixe o link do seu blog para eu te visitar. Beijos :*

© Sil Cristina - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Aline Sous | Tecnologia do Blogger.