Resenha: Hidratante Redutor de Linhas de Expressão Mary Kay



Sempre gostei de passar hidratante facial, mas também sempre tive muito receio, porque queria uma pele sequinha (sem oleosidade), mas também queria ter uma pele hidratada.
 Confesso que preferia ter uma pele oleosa, há uma pele seca. 
Então, não prestava tanta atenção nessa questão de produtos faciais hidratantes que são livre de óleo. 

Com o passar do tempo, a idade vai chegando, e a gente começa a se preocupar com as linhas de expressão, e hoje vou falar de um produto que tenho visto resultados, mesmo que não tenha tantas linhas no meu rosto.

O QUE A MARCA DIZ:
O Hidratante Anti-envelhecimento com FPS30 TimeWise® oferece todos os benefícios do Hidratante Anti-envelhecimento, mas com protecção solar.
Ajuda a proteger o seu rosto dos raios UVA/UVB.

O creme é facilmente absorvido pela pele, e deixa bem aveludada, diz que dura em média 10 horas de hidratação, não tenho certeza sobre isso.
Mas, notei que uniformizou o tom da minha pele, na região das olheiras deu uma iluminada, o produto não promete esse fim, mas não tenho manchas na pele.



 A embalagem é de 88 ml, formato é em bisnaga, e eu adoro pelo mesmo motivo que falei no post anterior, evita o desperdicio!
Também diz que tem proteção solar, o que é ótimo, porque sinceramente, eu nunca me lembro de usar protetor antes de sair de casa.
Lembrando que até se for ficar em casa é necessário o uso do protetor.
A textura é bem leve, o cheiro é confortável, e ele é branquinho. Como normalmente esses cremes são.
Por ser um produto leve, é rapidamente absorvido e não deixa resíduos



PREÇO: O produto custa R$ 79,00, e é necessário comprar com as consultoras da marca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo cometário, volte sempre e deixe o link do seu blog para eu te visitar. Beijos :*

© Sil Cristina - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Aline Sous | Tecnologia do Blogger.