Resenha: Kit Microdermoabrasão





Oi Pessoal
 Continuando o post sobre meus produtos Mary Kay, hoje é o dia de falar sobre o meu produto favorito. O Kit Microdermoabrasão.




A embalagem do passo 1 é uma bisnaga vem com 70g, a textura é um creme com micropartículas, parece uma areia muito fininha, o cheiro é bem suave.
Esse esfoliante é sensacional, os grânulos são bem potentes, esfoliam bem, mas sem agredir, daqueles que você realmente sente que fez efeito na sua pele.


A embalagem do passo 2 é um frasco com válvula pump, vem com 29 ml, a textura é um sérum lilás cintilante, espalha fácil e não tem cheiro.
Com dois pumps você já tem a quantidade suficiente para passar no rosto todo, ai é só passar com movimentos suaves.


É um peeling que junto com a linha básica Time Wise combate as linhas de expressões, limpando os poros e deixando a pele mais lisa e suave, com aparência mais jovem e saudável em apenas 2 passos:



PASSO 1Refinar: esfoliante com tecnologia avançada que imediatamente energiza a pele deixando-a mais radiante e saudável.
Esse passo é um creme de cor branca com micro cristais de sílica e óxido de alumínio, que beneficia a pele.



PASSO 2Restaurar: sua aplicação é imediatamente absorvida pela pele, que se torna mais suave. Este passo é um sérum nutritivo, na cor lilás.

Eu indico muito e com muito amor este produto. Todos os outros produtos que postei anteriormente podem ser substituidos por outras marcas, mas quando se trata de uma esfoliação profunda e um restaurador da pele, esses sem dúvida são os melhores.
Lembram do problema que falei de cravinhos no nariz? So melhorou com o uso desse kit incrivel!

Eu uso apenas 1 vez na semana, por se tratar de um produto de esfoliação profunda, para não machucar a pele.
No restante dos dias eu faço o uso diario do 3 em 1 e do hidratante e sinto que a minha pele fica ótima todos os dias.

O kit é de excelente qualidade, o produto aplicado de forma correta, pouca quantidade faz o efeito e dura muito tempo.

Preço:  R$184,00, sei que o preço é meio salgado, mas se você considerar a quantidade necessária em  cada uso, o custo/benefício vale a pena, porque os produtos rendem bastante.


Além de que você vê o resultado na primeira aplicação, é realmente incrivel, o quanto a pele fica lisinha, macia e hidratada depois do uso desses produtos.
Você consegue até ver que a pele fica mais clarinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo cometário, volte sempre e deixe o link do seu blog para eu te visitar. Beijos :*

© Sil Cristina - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Aline Sous | Tecnologia do Blogger.