Resenha: Lápis Total Black - Vult

Oi Pessoal. =)
A resenha de hoje é do Lápis Total Black da Vult.



Recebi o lápis no press kit na BeautyFair. Como eu não costumo usar lápis preto em mim, tenho usado ele nas minhas clientes. 

Algumas clientes não consegue ficar com os olhos abertos por muito tempo para aplicação, mas com esse lápis eu consigo passa de forma rápida e ele pigmenta demais. Não é aquele lápis que precisamos ficar esfregando pra sair o produto, sabe?  Facilitando essa parte na make.



Acho o design desse lápis muito lindo, é um diferencial de outros lápis, essa cor chama atenção.

Sem falar que ele tem um lado esponjinha que pode ser usado para esfumar o lápis.



O que a marca diz:
O Lápis Total Black é à prova d`água e promete duração de até 8 horas na pele e 4 horas na linha d`água.



Bem, eu constumo usar ele na linha d'água, e pra esfumar abaixo dos olhos das clientes, mas sempre acabo usando uma combra por cima, até pq assim a fixação avaba sendo melhor, mesmo ele prometendo tantas horas de duração, o produto por ser mais cremoso acredito que possa derreter um pouco se não aplicado uma sombra em cima.


Mas no geral, ele é ótimo. Tenho gostado de usar ele. Sem contar que dura muito tempo, a ponta não fica quebrando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo cometário, volte sempre e deixe o link do seu blog para eu te visitar. Beijos :*

© Sil Cristina - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Aline Sous | Tecnologia do Blogger.