Lançamentos AlphaLine Cosmeticos na BeautyFair 2017

Oi Pessoal, 
O post de hoje é sobre a AlphaLine
Eu não conhecia a marca, fiquei conhecendo na Beautyfair. 
Eles estão com vários lançamentos principalmente para as cacheadas.
 Com esses potes de 1kg de Mascara Hidratante, Nutrição e Reconstrução, aquela linha de cronograma capilar.






A Linha NUTRIÇÃO RESTAURADORA foi desenvolvida com manteiga de Shorea, um ativo altamente nutritivo, emoliente e hidratante proveniente da Ásia da lendária árvore do sal, a árvore sagrada, rica em ômega 9 e ácidos graxos que desempenham um papel altamente nutritivo e revitalizante aos cabelos, combinada a manteiga de Karité e queratina confere brilho, controle e força aos fios quebradiços e danificados, deixando-os saudáveis, nutridos, macios, alinhados com a porosidade reduzida.

.
Além dessa GELATINA CAPILAR MARAAAAAA ❤️ a linha ainda conta com: Shampoo, Condicionador, Óleo de Umectação Capilar, Reestruturador Capilar, Manteiga Capilar, Ativador de Cachos e Creme de Pentear
.
Produto Liberado
Sem sulfato
Sem petrolato
Sem silicone
Sem parabenos
Sem corantes
.
🐶 Não realizam testes em animais ❤️ 


Também tem o Matizador PLATINUM, para cabelos loiros que neutraliza o laranja sem deixar ressecado. 


ALPHA LINE COQUETEL DE PROTEÍNAS NUTRIÇÃO


A linha ALPHA LINE COQUETEL DE PROTEÍNAS NUTRIÇÃO foi desenvolvida para cuidar dos cabelos sensibilizados, fracos e quebradiços utilizando diferentes proteínas que atuam em três níveis da fibra capilar:


• Nível interno: penetração da proteína de amaranto no córtex do cabelo.
• Nível médio: penetração profunda das proteínas de soja e milho na cutícula.
• Nível externo: formação de filme na cutícula pela ação da proteína do trigo e seus agentes condicionantes.

As ações dessas proteínas aos fios resultam em cabelos protegidos, maleáveis, fortalecidos e com brilho intenso.

Recebi de presskit o shampoo e condicionador dessa linha e concordo com tudo que a marca diz, eu usei apenas o shampoo e condicionador e é muito fácil notar a macies dos fios, o brilho intenso, deu um resultado no meu cabelo como se eu tivesse usado o creme de hidratação e ficasse uns 15 minutos, o resultado ficou incrível mesmo, eu amei demais esse produto. Sem contar que o cheiro é muito gostoso.


Muito difícil um cabelo loiro refletir tanto brilho, vocês sabem, ne? E na foto que tirei logo após usar os produtos, ficou muito brilhante mesmo. Nem preciso comentar, né? 

Tonalizantes / Banho de Brilho
Eu fiquei apaixonada nos tons mais fantasia, olhem esse azul e verde turquesa, eu que tenho parte do cabelo colorido já fiquei doida pra testar. haha



Obrigada AlphaLine, pelo espaço para nós e o atendimento maravilhoso. ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo cometário, volte sempre e deixe o link do seu blog para eu te visitar. Beijos :*

© Sil Cristina - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Aline Sous | Tecnologia do Blogger.