Resenha: Creme para Mãos e Unhas Yamá

Oi Pessoal =)
O post de hoje é pra falar de um produto que recebi há algum tempo atrás, de amostrinhas na BeautyFair. 


Eu tenho utilizado muitos creminhos, principalmente porque eu trabalho com as mãos muito próxima ao rosto de minhas clientes, e sempre antes de atender eu costumo passar um creme para que fique alem de uma mão mais macia, esse cheirinho gostoso no rosto da cliente. Enfim...
Eu tenho usado ele quando vou fazer as unhas, podemos hidratar as mãos e ao mesmo tempo amolecer as cutículas.


O que a marca diz:
O Creme Yamá com Silicone para MÃOS & UNHAS é um creme não gorduroso, especialmente desenvolvido para hidratar, proteger e suavizar a pele e amaciar a cútis. É rapidamente absorvido e desodoriza as mãos. Seu uso diário evita o ressecamento e aspereza das mãos. A Vitamina E, tem propriedades particulares como lubrificante, hidratante e regenerador da pele que sofreu ação do tempo, do sol, da poluição e estresse e o Óleo de Macadâmia, promove a hidratação contínua evitando a formação de rugas e o envelhecimento precoce.

Versões
Embalagem com 100 e 200g


A marca não testa em animais, está na parte de trás da embalagem original na descrição




O creme é bem espesso. Com um pouco, já podemos passar nas mãos e unhas. Tem vitamine E e óleo de macadâmia. Ele tem rápida absorção, hidrata, protege e suaviza a pele. Ele não fica pegajoso e nem oleoso, você sente isso tudo na primeira aplicação.


Também possui a versão com silicone.

Eu estou simplesmente apaixonada por esse Creme para Mãos e Unhas da Yamá, me surpreendeu e eu estou amando. Vou procurar onde comprar, porque com certeza virou um dos meus queridinhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo cometário, volte sempre e deixe o link do seu blog para eu te visitar. Beijos :*

© Sil Cristina - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Aline Sous | Tecnologia do Blogger.