Feliz natal..

Eu não poderia deixar de passar em branco, afinal de contas , não vou me permitir ficar triste , tenho sim motivos pra isso, mas tenho muitos motivos felizes pra ficar feliz! Então, só tenho a agradecer a Deus, por me permitir ter uma boa família, e amigos que gostam de estar comigo. Essa noite de natal, eu só pedi a Deus, coisas que eu acho que devem ser vistas com mais atenção por Ele.
Deus, só quero deitar na minha cama, agradecer ao senhor por mais um dia feliz, pela família reunida, por todas as coisas boas, e acordar amanhã feliz, pra mais um dia de conquista!
Hoje temos enfrentado grandes lutas e passado por momentos de dificuldade, mas se estivermos firmados no Senhor e com a nossa esperança somente nEle, seremos inundados de um amor que é LEAL e trás PLENA REDENÇÃO!!!
Obrigada meu Deus!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo cometário, volte sempre e deixe o link do seu blog para eu te visitar. Beijos :*

© Sil Cristina - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Aline Sous | Tecnologia do Blogger.