Unhas Da Semana


Oi meus amores, vou mostrar pra vocês as minhas unhas da semana 
PASSADA.
É, da semana passada, porque eu quis testar o novo esmalte da Vult, que foi lançamento na Beauty desse ano.
Mas, pra resenha ficar realmente fiel, eu fiz o teste dele nas unhas, para saber sobre duração, pigmentação,  se deixava amarelada, etc...
Primeira coisa, é essa embalagem que fiquei encantada com os detalhes.
A borboletinha que é marca registrada está na tampa, e no vidro. *_*


Minha primeira impressão ao esmaltar, ele é bem cremoso (eu amei).

Um diferencial dele é o pincel, que ele tem 90% a mais de cerdas do que o normal,
 ótimo, porque não é necessário ficar passando várias camadas, e o esmalte não fica grosso e já cobre praticamente toda a unha.


Ele tem uma duração incrível, não mancha as unhas, não dá bolinhas.
Eu fiquei 1 semana com ele perfeito nas unhas, praticamente intacto, eu tive que tirar, porque não descascou.
É um esmalte que com certeza vou comprar as outras cores, porque ele é incrível de verdade!  Estou encantada.



Vou deixa um vídeozinho de como minha manicure fez o desenho da borboleta!  Espero que gostem! :)








Um comentário:

  1. Olá Sou o Emival Magalães estou aqui para convidar-ti para nossa nova rede social brasileira esperamos que goste do Simplle Network!

    http://simplle.net/index.php?a=welcome_convite_00000000123454645789901

    Att Equipe Simplle.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo cometário, volte sempre e deixe o link do seu blog para eu te visitar. Beijos :*

© Sil Cristina - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Aline Sous | Tecnologia do Blogger.