Ano novo, vida nova - 2012 vem com tudo! :)

Esse ano que se passou, me marcaram de muitas formas, tive momento maravilhosos, conheci pessoas ótimas, e tive momentos bem tristes também, mas acho que tudo que acontece com a gente tem um propósito, e tudo faz com que a gente cresça como pessoa.
Eu não quero mais pensar nas coisas ruins que aconteceram, então, ano novo, vida nova!
A partir de agora, vou fazer tudo que me faz ficar feliz, com pessoas que me fazem bem, quero conhecer muuita gente nova! Como já conheci!  Enfim, esse é o ano de conquistas :) 2012 vem com tudo!










Um comentário:

Muito obrigada pelo cometário, volte sempre e deixe o link do seu blog para eu te visitar. Beijos :*

© Sil Cristina - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Aline Sous | Tecnologia do Blogger.