Receita: Overnight Oats



Oi gente, já viram essa delicia?
Já te uns dias que to vendo pelo instagram da vida um monte de gente postando lindas taças/copos/pote de vidro com frutas e iogurtes, dai fui atrás de saber o que era. 
E conheci o instagram da OuiOui . Que acredito ser a pessoa que começou com os overnights :D

O meu não chega nem perto dos dela, esse foi o meu primeiro, com o tempo vou melhorando...

Mas olhem alguns dos que ela já fez:


Antes de passar a receita, acho que é fundamental saber algumas coisas.
Acho que todo mundo aqui ja passou alguma vez pela nutricionista, ne? 
E sabemos que o ideal seria uma café da manha rico em vários nutrientes, poe ex: frutas/ suco , iogurte/leite, aveia/cereal... mas imagina a gente pegar tudo isso e colocar num prato, imaginem a imensidão hahaha, dai o "onos" foram criados basicamente nisso, juntou todos os nutrientes que precisamos para um café da manha saudável e gostoso, e com a beleza também, pq a gente come com os olhos também,  ne? :)

Bom, vamos lá:
NÃO HÁ UMA REGRA, E NEM RECEITA!

O que pode ser feito para que fique em camadas é a receita base que vocês encontram direto no blog da OuiOui.

A gente não precisar perder muito tempo preparando nossa primeira refeição do dia, as vezes e muitas delas nem temos tempo para isso, então fazendo de um dia para o outro já te faz perder menos tempo no preparo, mas nao é só isso que muda, fazendo dessa forma. Quer saber pq?  clica aqui para saber

Espero que não achem ruim eu estar falando tanto, mas é que fiz o meu a olho antes de saber como fazia, e mesmo assim deu certo, mas com as dicas acredito que fique ainda melhor. :)

O meu foi feito com:
Iogurte desnatado + chia + banana + pedaços de bala proteica + as mesmas coisas do começo e por fim 2 castanhas do pará picadas para decorar.
Fiz a noite, deixei de um dia para o outro e ficou assim. :D


Gente, sério, fica uma delicia, todo mundo precisa fazer.
O iogurte ideal é o que tem consistência firme, para não ficar "vazando" , mas voce pode fazer como quiser e com o que quiser. :D


Mais fotos e alguns que fiz depois da postagem desse dia:








Fonte: OuiOui

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Já fiz mais 2 pra os próximos dias hahaha :D

      Excluir
  2. sil qual iogurte desnatado vc vai indica?? qual vc mais compra etc?? bj

    ResponderExcluir
  3. sil qual iogurte desnatado vc vai indica?? qual vc mais compra etc?? bj

    ResponderExcluir
  4. Sil, aquele mais escurinho é de que? Passa a receita? *-*

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo cometário, volte sempre e deixe o link do seu blog para eu te visitar. Beijos :*

© Sil Cristina - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Aline Sous | Tecnologia do Blogger.