Receita: Bolo Integral de Banana

Oi Pessoal! :)
A receita de hoje é bolo integral de banana!



3 ovos
4 bananas médias
1/2 xícara de óleo de coco
1 xícara de farinha de trigo integral
1 xícara de aveia em flocos
1 xícara de adoçante me pó (Para forno e fogão)
1 colher de fermento

Bata no liquidificador os ovos, 3 bananas, óleo, açúcar.
Em seguida acrescente a farinha, os flocos, e por último fermento.

Unte a forma (se for de silicone, não precisa untar) e corte fatias de banana e polvilhe canela a gosto.
Coloque no forno a 180º por 40 min.
 (Dependendo do forno)

Ficou uma delicia pra comer de café da manhã, ou lanche da tarde! :)

A farinha integral sacia bastante!
Bom apetite!

:)

3 comentários:

  1. Adorei a receitinha, vou fazer já!

    Quando der dá uma olhadinha no meu blog, bjs.

    http://dallegigi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. huummm que gostoso! Acabei de fazer e tá suuuuuuper aprovado! bjs

    ResponderExcluir
  3. Se puder me visite no meu blog! prmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo cometário, volte sempre e deixe o link do seu blog para eu te visitar. Beijos :*

© Sil Cristina - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Aline Sous | Tecnologia do Blogger.