Resenha: Lenço Removedor de esmalte - Beauty Color

Olá Pessoasss! :)
Hoje venho aqui trazer a resenha desse produto da Beauty Volor, que é uma amostra que ganhei na beauty fair. É um lenço removedor de esmaltes!



Como podem ver na embalagem; ele é sem acetona *o que eu amei* porque não gosto de como acetona deixa as unhas esbranquiçadas, sem contar o cheiro forte que acetona deixa! ~eca~

Falando sobre cheiro ainda, esse lenço é neutro, ele tem um cheirinho bem gostoso.

Eu estava com as unhas assim: 



Quando eu abri a embalagem o lenço vem dobradinho, ele é bem grande, remove até 10 unhas, ou seja...só dá pra usar em uma unica aplicação!

Minhas impressões quando removi o esmalte: Não ficou esbranquiçada, ele tem uma textura bem diferente, como se fosse um hidratante, ou um óleo para unhas... eu sei que amei, de verdade!



Removeu super fácil, removeu todo o meu esmalte,  eu estava com camadas bem grossas, fiquei realmente impressionada com esse lenço.


Já quero achar pra comprar mais desse produto, super APROVADO! ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo cometário, volte sempre e deixe o link do seu blog para eu te visitar. Beijos :*

© Sil Cristina - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Aline Sous | Tecnologia do Blogger.