Compra na Loja Reversa

Oi Pessoal, tudo bem?
Hoje venho compartilhar com você uma compra que fiz no site da loja Reversa! :)

É uma loja online de moda alternativa, que tem produtos nacionais e importados a pronta entrega, enviam para todo Brasil!

Eu comprei essa bolsa linda! *-*

Na verdade já tem um bom tempo que fiz essa compra lá, mas eu gostei tanto da qualidade da bolsa, e dos outros produtos da loja que achei que valeria a pena fazer um post contando como foi!

É super fácil comprar na loja, so fazer o cadastro no site, ou entrar com sua conta do Facebook e cadastrar seu endereço.


O envio foi feito assim que confirmaram o pagamento, chegou rápido e bem embalado:






Não estou ganhando nada para estar falando da loja, eu realmente gostei dela e queria indicar pra vocês. :)


Espero que gostem da loja e do post!

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo cometário, volte sempre e deixe o link do seu blog para eu te visitar. Beijos :*

© Sil Cristina - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Aline Sous | Tecnologia do Blogger.