Receita: Escondidinho de batata doce

Oi Pessoal, tudo bem?
Faz tempo que eu não posto, mas hoje vim trazer uma receita deliciosa!
Escondidinho de frango com batata doce! :)



Eu não vou passar as medias certinhas, porque isso vai depender do tamanho da travessa que você for usar, a minha é pequena, sempre como por 2 dias, almoço e jantar tranquilamente.

Ingredientes:
Batata doce
Carne moída , uso patinho (ou frango)
1 colher de requeijão light
Sal a gosto

Modo de preparo:
Cozinhe a batata doce normalmente, com as cascas, depois de prontas amasse, eu costumo colocar uma pitada de sal e 1 colher de requeijão para ficar bem cremosa.

A carne moída, você pode temperar como você quiser; eu coloco alho, sal light, cebola picada, pimenta do reino, pimenta calabresa , 2 colheres de molho de tomate (de preferencia caseiro), salsinha e  1 pouco de azeite.

Num refratário que possa ir ao forno, unte com margarina light e acrescente a primeira camada da batata doce, eu costumo colocar nas bordas também para não aparecer a divisão do recheio.
Em seguida coloque a carme moída, pode caprichar nessa parte, porque vai ter apenas uma camada de recheio, e por fim cubra com o restante da batata doce e forno.


Dica: Cubra a parte de cima com queijo branco ralado, para ficar douradinho na hora de assar!


Bom apetite, coma com moderação! :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo cometário, volte sempre e deixe o link do seu blog para eu te visitar. Beijos :*

© Sil Cristina - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Aline Sous | Tecnologia do Blogger.