Receita: Pasta de amendoim caseira



Pasta de amendoim caseira

sem açúcar, sem conservantes, sem sódio, 100% natural e ótima fonte de gordura boa. 

Torre o amendoim de 500g , sem casca e coloque no liquidificador ou no processador
(bem mais fácil).
Bata o amendoim e acrescente o adoçante (Eu usei o tal qual) , aos poucos  fui colocando um pouco de água, porque ele demorou horrores pra virar essa pasta!

Bate bastante, mexendo as vezes, não adiciono nada de óleo, ele mesmo solta seu óleo e fica nessa consistência pastosa. ;)


O amendoim auxilia na redução de peso corporal e gordura abdominal e proporciona uma maior saciedade do que o consumo de vários outros alimentos no período. 
— Isso torna o amendoim altamente recomendável e deve ser incluído em planos de reeducação alimentar, inclusive para a redução de peso, sendo ideal para atletas no desenvolvimento de suas atividades. Use com moderação, a diferença de um remedio e um veneno é a dosagem.









 Fonte: aqui 

3 comentários:

  1. Qual reeducação alimentar você fez???

    ResponderExcluir
  2. Sil, estou pensando em montar um livro de receitas com as suas receitas! haha
    pelo inbox comentei com vc que eu e meu namorado pretendemos começar nossa NOVA VIDA, começamos a engordar quando começamos a namorar, e a uns 3 anos atras qdo perdi meu vô foi o auge! e de la pra ca minha luta começou mas sempre com dietas e restrições absurdas!!
    Minha mami esta dando a maior força pra mim, e pretendo fazer um blog pra me ajuda sabe! pra qdo a bad bater eu olhar e ver que ta valendo a pena!!! ^^
    Bom já comecei a redução dos pratos haha pq eu tambem comia gdes quantidades! e vamos la estou no comecinho mas vale a pena!!
    Eee obrigada por compartilhar com todos tudo pra dar essa força tão grande pra nós!
    BEIJOS SIL

    ResponderExcluir
  3. Sil,gostaria de perguntar se vc ja colocou em algum lugar uma lista de comprar que vc faz....se não, poderia colocar?

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo cometário, volte sempre e deixe o link do seu blog para eu te visitar. Beijos :*

© Sil Cristina - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Aline Sous | Tecnologia do Blogger.