Receita: Bolinhas de Queijo 2

Oi Pessoal ! :)


Eu ja postei aqui no blog a receita das bolinhas, numa outra versão. Tinha frango na massa.
Confesso que acho meio chato aquela, pelo bolinho ficar mais sequinho por dentro, por causa do frango.

Então, decidi adaptar uma receita com farinha, pode ser integral ou de arroz. ;)


Ingredientes:

1 xícara de leite desnatado
1 xícara de farinha integral \ arroz
1 colher de (sopa) manteiga light
1 gema
1 pitada de sal
Queijo branco

Modo de preparo:
Coloque o leite em uma panela e junte a farinha de trigo, a margarina, a gema e o sal.
Leve ao fogo e mexa bem ate que a massa solte do fundo da panela.
Deixe esfriar, modele a massa em bolinhas e recheie com os pedacinhos de queijo.

Passe a bolinha na gema e na farinha que desejar "empanar" e depois ainda pincele gema ou azeite por cima, coloque no forno para dourar, eu faço na air fryer por ser mais rápido , então eu não empano.

Fico de olho pra não queimar  hahaha


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo cometário, volte sempre e deixe o link do seu blog para eu te visitar. Beijos :*

© Sil Cristina - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Aline Sous | Tecnologia do Blogger.